K pra nós

Algumas “celebridades” quando chegam ao auge da fama esquecem o buraco de onde saíram e das pessoas que lhes ajudou a chegar e a ser o que são. É uma verdadeira falta de respeito com o público. Lembrando que comem caviar, tomam um bom vinho e dormem em luxuosos empreendimentos devido a minha e a sua audiência.

O que falar daqueles dos quais não sabemos nem quem são e que querem ser alguma coisa? Porque uma coisa é querer ser e outra é ser, não é meu bem?

Abaixo alguns “ataques de estrelismo” por parte de algumas “celebridades”.

“Em uma festa Grazi Massafera disse que não ia permanecer no local porque havia muitos EX-BBB no local e que isso não pegava bem para sua imagem.”

(Essa literalmente esqueceu o que ela é, uma EX-BBB também….faz-me rir..)

“Na coluna retratos da vida do jornal Extra, a atriz Gisele Itiè protagonista da “Bela e a feia”, insiste em fumar em locais na Record aonde são proibidos e não admite ser repreendida por ninguém. Ainda exigiu um massagista por alegar que o enchimento que usa na novela a deixa com dores nas costas.”

(Sessão do descarrego nessa com força)

“Em Juiz de Fora, o petí da vez agora é com Maitê Proença (novidade) em um final de semana após cair do cavalo. A atriz que na época fazia “Três irmãs” tratou os enfermeiros de forma não amistosa e ainda exigiu que não tivesse ninguém nos quartos vizinhos.

(Essa literalmente não apenas caiu do cavalo mas caiu no conceito de muitos faz tempo.)

“Nanda Costa (prazer, não sei nem quem é) armou o maior barraco ao saber que ia ser fotografada para uma matéria interna de uma revista, ela só aceita se for ser capa. Não admite posar para moda por ser uma atriz de calibre (nós merecemos ler isso).(Para quem assim como eu não sabe nem que é essa moça é a Soraia de “Viver a vida”).

“Quando Caetano Veloso assumiu o namoro com a atriz Ildi Silva, fontes disseram que a moça mudou literalmente da água para o vinho.

Em um dos eventos do Fashion Rio, não falou com ninguém e ainda ficou altamente incomodada com os flashes e chegou a dizer para os fotógrafos: Chega, né?”

(Agora é a nossa vez de dizer: Chega né?)

“Rafael Cortez do CQC, também não é mais o mesmo, quem disse isso foram as próprias pessoas que trabalham na BAND, que tem presenciado essa mudança.

O rapaz não tem tempo mais para responder e-mails e não atende ligações da própria emissora. Segundo ele é devido ao excesso de trabalho.

O que ele gosta mesmo é de twittar e para isso ele tem bastante tempo.”

(É bom lembrar para o rapaz quem paga o salário dele mensal não é?)

“Alexandre Nero, o vilão Gilmar da novela “Escrito nas Estrelas”,  o mesmo teria tido um ataque de estrelismo e teria ficado só de cueca no meio da rua.”

(Lembrei que atentado ao pudor aqui no Brasil não rola).

E aí vamos nós…

Quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Eis o adágio popular.

Comadres: Sintonizada e Parabólica


Este post foi publicado a quinta-feira, maio 6th, 2010 no 7:11 pm e categorizado em Bafo. Pode seguir os comentários deste post através do seu feed RSS 2.0.

Os comentários estão fechados.

>